Durante o decorrer da pré-época vamos colocar no nosso site entrevistas diárias a todos os jogadores do nosso plantel. Hoje é a vez do Costinha que nos dá a conhecer um pouco mais dos seus gostos, hobbies, Etc Não perca…
Flash Interviu - Nome - Pedro Alexandre Silva da Costa - Idade - 27 - Data de nascimento – 18/12/1978 - Nacionalidade - Portuguesa - Naturalidade - Lisboa - Altura – 1,62 - Peso – 65 kg - Estado civil - Casado - Posição - Ala - Clubes representados – Sporting, Freixieiro, Benfica e Xota Gostos Pessoais - Livros preferido – O último foi Alquimia do Amor de Nicholas Spark - Filme preferido - Titanic - Melhor actor – Robert de Niro, Al Pacino - Melhor actriz – Júlia Roberts - Música – Uma qualquer de Xutos e Pontapés - Prato – Bacalhau com natas - Bebida – Coca-Cola - Carro – Renault clio - Perfume – Hugo boss bottle - Brinquedo favorito de infância - bola - Cor – azul - Hobbies – Tocar viola e cantar - Quem convidava para jantar – A minha mulher e o meu filho - Um fim-de-semana ideal – Em casa com a família e amigos - Viagem de sonho – Nova Iorque - Ídolo – O meu pai - Melhor jogador – Manuel Tobias - Melhor treinador – Javier Lozano - Maior defeito - Teimosia - Maior virtude Perguntas 1 - O que é para ti ser jogador do Benfica? Para mim é chegar ao topo do Futsal Português.
2 - O apoio dos adeptos nos jogos é importante? Porquê? Sim, porque conseguem muitas vezes levar-nos mais longe. São fundamentais. 3 - Porque escolheste o número 4 para a tua camisola? Só quando jogava nos infantis vesti a camisola 10. Depois disso sempre joguei com a 4 e não abdico de jogar sempre que seja possível. 4 - Como se passa um dia na tua vida? Durante a época é como o dia a dia de outro trabalhador qualquer. Saio de casa para os treinos e só regresso à noite. 5 - Já pensaste o que fazer depois de acabar a tua carreira no futsal? Quero continuar ligado ao futsal se possível na variante do treino. 6 - O que o levou a optar pelo futsal e não por outra profissão? Sempre joguei futsal desde miúdo e quando surgiu a possibilidade de ser profissional nem pensei duas vezes. 7 - Se não pudesse ser jogador de futsal o que gostaria de ser? Talvez fosse professor de Educação Física. 8 - Os desportistas de hoje em dia são verdadeiros "modelos" para os jovens. Tem algum cuidado em especial na sua prestação como atleta? Sim, tento manter uma postura condizente com aquilo que sou no dia a dia. 9 - O interesse pelo futsal tem vindo a aumentar e hoje em dia há muitos jovens que sonham em ter uma carreira como jogadores de futsal. Que conselhos daria aos jovens que ambicionam ser futsalistas? Primeiro que tudo estudem. O futsal profissional em Portugal continua a ser para uma pequena elite. Estudem primeiro e se realmente tiverem valor a vossa hora chegará. 10 - Todos os desportistas de alta competição têm os seus momentos menos bons, como as lesões por exemplo. Como se ultrapassam estas situações? São as fases mais difíceis onde muitas vezes equacionamos tudo. Mas com o apoio da família e dos amigos é possível superar. 11 - Quais foram para si os momentos mais marcantes, pela positiva e pela negativa, na sua carreira? O melhor foi o 3º lugar no mundial da Guatemala. O pior foi um Sporting – 3 x Miramar - 6 12 - Qual é a sensação de um jogador defrontar um clube que já representou? Como é ter os seus antigos colegas de equipa como adversários? Para mim é já uma situação banal tantas foram as vezes que já aconteceu. São jogos iguais a outros tantos. 13 - Tem superstições? Quais e porquê? Cada vez menos. 14 - O que achas da equipa do Benfica esta época? Acho que temos um grupo excelente e que podemos formar uma grande equipa. 15 - Queres deixar aqui alguma mensagem aos nossos adeptos? Um abraço para todos os benfiquistas especialmente para aqueles que semanalmente acompanham o nosso trabalho.
Apenas os utilizadores registados podem escrever comentários. Por favor faça o login ou registe-se. Powered by AkoComment 2.0! |