Página 3 de 3 9. O interesse pelo Futsal tem vindo a aumentar e hoje em dia há muitos jovens que sonham em ter uma carreira como jogadores de Futsal. Que conselhos daria aos jovens que ambicionam ser futsalistas?
Que trabalhem muito, que estejam dispostos todos os dias a aprender seja com quem for, porque sem trabalho e espírito de sacrifício nada se consegue. É preciso muito sacrifício. 10. Todos os desportistas de alta competição têm os seus momentos menos bons, como as lesões por exemplo. Como se ultrapassam estas situações? É muito difícil porque são momentos em que te sentes um incapaz. Mas com o apoio de todas as pessoas que te querem bem, da tua família e amigos, é bem mais fácil. Mas o mais importante para ter força é ter vontade de recuperar depressa e bem, ter força de vontade, vontade de jogar novamente. Assim torna-se mais fácil. “Mais positiva foi ter ingressado no S.L.Benfica…” 11. Quais foram para ti os momentos mais marcantes, pela positiva e pela negativa, na sua carreira? Mais positiva foi ter ingressado no S.L.Benfica e chegar à final da UEFA CUP. O pior foi recentemente ter partido a tíbia num jogo particular de pré-epoca, em Bragança. 12. Qual é a sensação de um jogador defrontar um clube que já representou? Como é ter os seus antigos colegas de equipa como adversários? Sinceramente nunca me aconteceu. 13. Tem superstições? Quais e porquê? Sim, falo com Deus antes de entrar em campo em todos os jogos, para me ajudar. 14. Gostaria de partilhar connosco uma história que tenha vivido no Futsal? Uma vez ia jogar na Luz contra o Benfica e o meu irmão no dia anterior ao jogo foi jogar com as minhas sapatilhas para o ringue deixando-as completamente estragadas. Conclusão, tive de jogar com umas sapatilhas enormes, acho que me chegavam quase até às orelhas, eram para aí numero 42.
Apenas os utilizadores registados podem escrever comentários. Por favor faça o login ou registe-se. Powered by AkoComment 2.0!
|