Declarações de Pedro Henriques ao futsal.com.
Depois da polémica da final da Taça Nacional de Juniores "A", o veredicto da Federação Nacional de Futsal foi favorável ao Benfica que conquistou o troféu.
Pedro Henriques, treinador do Benfica no escalão de Juniores "A" recusou-se a comentar a decisão da Federação por impedimento da direcção encarnada sem contudo esclarecer a sua posição nesta matéria.
"Nós não temos culpa e somos alheios a tudo isto. As regras existem para serem cumpridas e o Fundação, um clube de 1.ª divisão e com experiênica, não devia cometer um erro destes."
O treinador encarnado confessa que "gostaria de ganhar de outra forma" e deixa elogios à equipa adversária. "A Fundação tinha um cinco inicial muito forte e jogava de forma já muito adulta, mas muito sinceramente gostava de ver a Fundação jogar sem esse miúdo que, sem dúvida, era uma mais valia e dava grande maturidade à equipa", destaca em relação ao jogador da Fundação no centro da polémica.
Pedro Henriques revelou que, mesmo depois do primeiro encontro polémico da final, não perdeu a confiança na conquista da Taça. "Eu sempre disse que iamos ganhar o título. O discurso que passei aos meus jogadores no segundo jogo da final foi que estavamos na frente da eliminatória por 3-0", salienta.
Por último, o treinador destacou a grande temporada de todo o futsal encarnado: "Acho que foi uma grande época para o Benfica a todos os níveis", finaliza.
Fonte: www.futsal.com.pt
Apenas os utilizadores registados podem escrever comentários. Por favor faça o login ou registe-se. Powered by AkoComment 2.0! |