Fórum - Últimos posts

1: César Paulo!!!!... (2)
2: César Paulo no ... (3)
3: Convocatória: B... (2)
4: Convocatória: A... (1)
5: Falta de Inform... (5)

Quem está Online

Temos 6 visitantes em linha

RSS Feeds

Contador

Votações

O que acha do nosso novo site?
 

Benfica 3 – 6 Fundação.

PDF Imprimir e-mail
26-Jan-2008

Futsal BenficaHoje a nossa equipa recebeu a FJA em jogo a contar para a 15ª jornada do Campeonato FUTSAGRES, tendo perdido o jogo por um desnível de golos que não diz em nada o que se passou no campo.

Estiveram em campo duas grandes equipas, o jogo em si foi bem jogado, apesar do normal ascendente da nossa equipa no período inicial, jogando praticamente no meio campo adversário, mas desperdiçando muitas oportunidades de golo, situação que se revelou fatal no desenrolar da partida.

Notava-se que a Fundação estava na Luz para discutir o resultado, os seus jogadores extremamente concentrados, souberam esperar e aguentar o ímpeto encarnado, até porque se podia adivinhar um possível desgaste em alguns atletas, fruto de terem dado o seu contributo em dois jogos amigáveis para a Selecção Nacional.

 

Notava-se que a Fundação estava na Luz para discutir o resultado, os seus jogadores extremamente concentrados, souberam esperar e aguentar o ímpeto encarnado, até porque se podia adivinhar um possível desgaste em alguns atletas, fruto de terem dado o seu contributo em dois jogos amigáveis para a Selecção Nacional.
Assim, a estratégia montada por Paulo Tavares deu frutos, ao nono minuto Mide em remate frontal inaugurava o marcador, um golo totalmente injusto face ao que se passava em campo.
Na resposta Ricardinho rematou do meio da rua para uma excelente defesa de Melão, mais tarde Arnaldo rematou ao poste, numa jogada onde o guarda-redes da Fundação estava completamente batido.
Ricardinho, que já tinha ameaçado, restabeleceu a igualdade com um remate fortíssimo de fora da área, o numero 10 encarnado era o jogador mais inconformado dentro da quadra.
Ainda se festejava o golo do empate, quando Pedro Costa, que interceptou um passe perto da área da Fundação e rematou fazendo a bola passar pelo meio das pernas de Melão.
O esforço dispendido para virar o resultado, veio a notar-se nos minutos finais da primeira parte, onde a nossa equipa tapada por faltas, baixou um pouco a pressão e consentiu o empate, golo marcado por Mide que assim bisava na partida.

Durante o intervalo, César Paulo foi apresentado aos sócios, onde recebeu uma grande ovação dos adeptos presentes.
Na segunda parte o Benfica voltou a entrar muito forte, criando oportunidades de golo, mas como vem sendo habitual falha na concretização.
A nossa equipa procurava o tento que a colocaria de novo à frente no marcador, a Fundação, tal como na primeira soube esperar pela quebra física de alguns dos nossos jogadores, e ao minuto 34, numa jogada que parecia inofensiva, Gabriel passou por Miguel Almeida e rematou para golo. Nélito colocou em campo Zé Maria como guarda-redes avançado, um remate lateral que parou nas mãos de Melão, este aproveitou para enviar a bola para a baliza deserta. A perder por dois golos de diferença, o treinador encarnado pediu o seu tempo de desconto.
No reatar, Ricardinho fez um golo num remate quase sem ângulo, as águias ganhavam novo fôlego para perseguir o golo que lhe daria o empate, mas foi a Fundação que marcou mais um golo, Mide, tal como Melão, após recuperar a bola rematou de novo para a baliza deserta do Benfica.
No último minuto foi Marinho quem colocou um ponto final no resultado ao bater Zé Maria, que actuava como guarda-redes.
Resultado muito exagerado para o que se passou em campo, parabéns à Fundação pela estratégia montada.
Este resultado em nada belisca os nossos objectivos, que passam por renovar o Titulo de Campeão Nacional.

Marcha do marcador
0 - 1 9:00 Mide 
1 - 1 14:00 Ricardinho
2 - 1 15:00 Pedro Costa   
2 - 2 18:00 Mide
2 - 3 34:00 Gabriel
2 - 4 36:00 Melão
3 - 4 27:00 Ricardinho
3 - 5 38:00 Mide
3 - 6 39:00 Marinho

 

Comentários
Qualquer coisa não está bem
Escrito por Papoila Saltitante em 2008-01-30 23:21:46
"Este resultado em nada belisca os nossos objectivos", é verdade. Mas já nos jogos com o sporting, principalmente o da taça, o Benfica apesar de ter estado melhor acabou como derrotado. Falta qualquer coisa a esta equipa do Benfica e até nos jogos teoricamente mais fáceis temos fases em que não parecemos o Benfica. Alguns reforços ficaram aquém das expectativas, esta pode ser uma das causas de tanta tremideira. Força Benfica!

Apenas os utilizadores registados podem escrever comentários.
Por favor faça o login ou registe-se.

Powered by AkoComment 2.0!

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
Gatorade