O Benfica deslocou-se à simpática cidade minhota, Viana do Castelo, onde defrontou e venceu por 5-1, o aguerrido Nogueirense, último classificado do campeonato FutSagrages, em jogo a contar para a 13ª jornada.
Os encarnados que apesar de não terem entrado muito bem na partida, desde logo mostraram que estavam ali para vencer, sem dar qualquer veleidade ao seu adversário. Os golos demoram um pouco a surgir, pela excelente exibição realizada por Laser, o guarda-redes do Nogueirense.
O cinco inicial das águias foi uma surpresa com Carlos Paulo na baliza, o jovem guarda-redes tem trabalhado bem e mereceu assim a confiança do técnico encarnado, alinharam também Pedro Costa, Arnaldo, Zé Maria e Ricardinho.
Zé Maria e Gonçalo Alves foram os marcadores de serviço na primeira parte, com um tento cada um, fixaram o resultado com que se chegou ao intervalo.
Temos que salientar a lesão de João Marçal, uma disputa de bola num lance casual, foi atingido pelo cotovelo do adversário, tendo mesmo que ir ao Hospital de Viana do Castelo, onde foi suturado com quatro pontos.
Na corrente época, e esta ainda vai a meio, já é o terceiro jogador que no decorrer de uma partida, tem que abandonar a mesma para receber cuidados médicos no Hospital, apesar de compreendermos que são lances casuais, queremos deixar aqui a nossa preocupação, pois notamos um excesso de virilidade na forma com são disputados alguns lances com os nossos jogadores.
A segunda parte iniciou praticamente com novos golos do Benfica, primeiro por Ricardinho e de seguida Pedro Costa também fez o gosto ao pé, Agra reduziu para 4-1 à passagem do minuto 28 e Pedro Costa fixou o resultado em 5-1.
Já perto do final da partida, Nélito colocou em campo o jovem Tito Coelho, estreando-se assim na 1ª Divisão de Futsal mais uma jovem promessa do Futsal Português.
Foi um bom jogo de Futsal, com o pavilhão praticamente esgotado.
Resumo retirado do site encarnados.blogspot.com:
Apenas os utilizadores registados podem escrever comentários. Por favor faça o login ou registe-se. Powered by AkoComment 2.0! |