À família e ao Desportivo das Aves, o Sport Lisboa e Benfica deixa os seus mais sinceros sentimentos pelo momento de enorme tristeza.
Uma jovem de 22 anos, da equipa de Futsal feminino do Desportivo das Aves, morreu, ontem, ao início da noite, quando a viatura em que as atletas seguiam entrou em despiste e embateu, violentamente, num poste de iluminação pública, na EN104 (Vila do Conde-Trofa). No acidente, ficaram ainda feridas três outras atletas da equipa, uma delas em estado grave.
De acordo com o comandante dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde, Joaquim Moreira, as quatro jovens seguiam na EN104, em Macieira da Maia, cerca das 20 horas, quando, a seguir a uma curva, a viatura entrou em despiste, acabando por embater, violentamente, de lado, num poste de iluminação pública. Com a violência do embate, o poste partiu.
O piso molhado, com a chuva que caiu durante a tarde, e a curva apertada, numa estrada já de si perigosa, explicou Joaquim Moreira, terão estado na origem do acidente que vitimou a atleta.
Na viatura seguiam quatro atletas da equipa feminina do Desportivo das Aves, que, de acordo ainda com o comandante, se deslocavam para Mindelo para assistir a um jogo da equipa de Futsal da Associação Cultural e Desportiva de Mindelo (Vila do Conde), depois de terem jogado, durante a tarde, no pavilhão do clube, em Vila das Aves.
Apenas os utilizadores registados podem escrever comentários. Por favor faça o login ou registe-se. Powered by AkoComment 2.0! |