O Benfica venceu no sábado a equipa do Pombal por 7-2, num jogo em que a sua superioridade nunca esteve em causa.
A equipa do Benfica entrou determinada em resolver o jogo cedo, e nem o facto de ter jogado na última quarta-feira, impediu que a equipa de Adil Amarante impusesse um ritmo alto na partida.
Assim Arnaldo, Zé Maria e Ricardinho rapidamente colocaram o Benfica com uma vantagem de 3-0, conferindo assim uma vantagem tranquila para o resto do encontro.
O Instituto ainda reagiu por Nino, mas Miguel Almeida, ainda antes do intervalo voltava a colocar a diferença em três golos, apontando o 4-1 para o Benfica.
A segunda parte chegou e a toada do jogo não se alterou. Nino num lance em que contornou o guarda-redes Zé Carlos e reduziu para 4-2 mas logo a seguir Zé Maria bisava na partida e recolocava de novo a diferença em três golos.
Até final mais dois golos do Benfica. O hat-trick de Zé Maria e mais um golo de Ricardinho este ultimo de cabeça dentro da área do Instituto a corresponder a uma brilhante assistência de Zé Carlos.
Vitória justa da melhor equipa.
As emoções do campeonato FutSagres, voltam em Dezembro no dia 1, com o Benfica a receber em sua casa o Sassoeiros.
Ficha do jogo.
Apenas os utilizadores registados podem escrever comentários. Por favor faça o login ou registe-se. Powered by AkoComment 2.0! |