Fórum - Últimos posts

1: Falta de Inform... (2)
2: Remate da banca... (1)
3: UEFA Cup: Dinam... (2)
4: UEFA Cup: Lupar... (4)
5: Primeiro jogo d... (4)

Quem está Online

Temos 2 visitantes em linha

RSS Feeds

Contador

Votações

O que acha do nosso novo site?
 

Como é possível perder um jogo que se dominou completamente?

PDF Imprimir e-mail
30-Dez-2007

st2007.jpgTemos duas respostas: Azar e São Benedito.

Sem dúvida que este jogo ficou marcado com as incidências do anterior, actuaram jogadores que não deviam ter actuado, pois deviam ter sido expulsos.

O jogo pouca história tem para contar, o Benfica dominou por completo durante os quarenta minutos, até chegou a ser humilhante a nossa superioridade, e o Sporting marcou o primeiro golo ao minuto 33, no sexto remate que fez a nossa baliza, quando o Benfica já contabilizava 35. Perdemos uma partida que não merecíamos perder, mas saímos de cabeça erguida pelo excelente jogo realizado.

Com isto se resume um jogo praticamente sem muito para contar, uma equipa com um guarda-redes inspirado, muita sorte e pouco Futsal, garantiu a passagem à fase seguinte da prova. Do outro lado esteve uma equipa com qualidade, que procurou jogar e jogou, atacou e deu um recital de como se joga Futsal, mas que pecou na finalização aliada a uma evidente falta de sorte. Com esta derrota o Benfica ficou arredado de poder revalidar um título que nos pertence, agora resta o Campeonato, e esse queremos vencer para juntar à Supertaça ganha no início da época.

Ficha de jogo:

Taça de Portugal FutSagres 2007/8 – 2ªEliminatória
SL BENFICA 0 – 2 SPORTING CP (0-0 ao intervalo)
Pavilhão Açoreana Seguros, cerca de 2000 espectadores
Árbitros: Pedro Paraty e Abílio Bessa

Benfica: Zé Carlos (Cap); Zé Maria, Costinha, Ricardinho e Arnaldo.
Suplentes: Gonçalo Alves, Sidnei, Carlos Paulo, Amandus, João Marçal e Ricardo Pereira.
Treinador: Adil Amarante

Sporting: João Benedito; Bibi, Davi, Alex, Nené, Café, Zézito (cap), Cristiano, Sandro Azenha, Jorge Fernandes, Diogo Santos e João Matos.
Treinador: Paulo Fernandes

Disciplina: Cartões amarelos a Ricardinho e Pedro Costa; Nenê e Davi.

Marcha do marcador: 0-1 Café (32’); 0-2 Alex (38’).

Comentários
Apito Dourado no Futsal Já!!!
Escrito por daniel7 em 2008-01-01 17:53:18
É verdade que o futsal é uma paixão mas como se insere numa competição regrada e as regras são para se cumprir excepção feita a alguns jogadores do SCP... Enfim! Senão vejamos: aquando do jogo para o campeonato,o GR do SCP deveria ter sido EXPULSO(!!!) logo ficava privado de dar o seu Valioso contributo como nós ficámos sem o Miguel Almeida. Eu pessoalmente acho que tinhamos a obrigação de ganhar mas enquanto imperar este estado de impunidade em relação ao SCP (jogadores,técnicos e dirigentes - Fazem o que querem!!!) o futsal em Portugal não irá evoluir. A perseguição aos jogadores do SLB tem que acabar!!! Quanto ao facto de estarmos privados do nosso técnico (que muita falta faz no banco!) a ele e só a ele se deve tal facto.Tá visto que o Nélito não consegue coordenar as tropas convenientemente... Acho que estamos bem servidos de treinador e quando o castigo terminar oxalá ainda vá a tempo se sermos campeões. E lembrem-se que temos o nosso GR Bébé lesionado,porque quando ele voltar as equipas adversárias terão mais dificuldade em marcar golos ao GLORIOSO... Bom Ano a todos os BENFIQUISTAS 
Eu sou Benfiquista com muito ORGULHO com muito AMOR...
Enfim
Escrito por Solnado em 2007-12-31 10:47:18
é triste ter de acabar o ano assim, mas ó sr.Garrido, sinceramente... o Adil não tem provas dadas? Não? Não ganhou nada no Benfica? Não? Sinceramente...
Sugestao para a restruturação sa equipa
Escrito por Garrido em 2007-12-30 15:24:00
Como sempre consegue-se arranjar desculpas e atenuantes para tudo, no entanto são deslizes a mais para este projecto! A minha sugestão vai no sentido de contratar um técnico de renome, com provas dadas, como por exemplo é o caso do Orlando Duarte, que assentaria bem neste plantel, pois é a base da selecção nacional. Seria perfeitamente possível a acumulação com o cargo de seleccionador nacional. O Adil acho que deveria continuar no clube como coordenador técnico do projecto, onde me parece que é mestre de eleição, mas que já demonstrou não ser a pessoa certa para a conquista de titulos em várias frentes, liderando um plantel de craques! Penso que as suas qualidades são mais ao nível da formação de novos talentos, onde aí trabalha como ninguem! 
JG

Apenas os utilizadores registados podem escrever comentários.
Por favor faça o login ou registe-se.

Powered by AkoComment 2.0!

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
Gatorade