A equipa do Benfica venceu ontem a equipa de Vila Real por 4-2, num jogo em que a exibição das águias não foi brilhante.
A equipa encarnada entrou determinada em resolver o jogo cedo e logo Ricardinho fez um "truque de magia". À passagem do primeiro minuto, Ricardinho, dribla um adversário e com um remate potente com o pé direito levou a bola a embater no canto superior direito da baliza da UTAD.
Estava feito o um a zero e pensava-se que o Benfica iria arrancar para um resultado avolumado. Mas do outro lado estava uma equipa reformulada, e bastante organizada e foi fruto dessa organização defensiva que a UTAD / REALFUT chegou ao intervalo apenas a perder pela margem mínima.
Na segunda parte surgiu César Paulo como maior figura. Marcou o 2-0 fruto de uma expulsão por dupla simulação de Barroso, e fez a assistência para o 4-0 de Miguel Almeida.
Destaque também para este golo de Miguel Almeida que foi de uma execução soberba.
Pelo meio o 3-0 de Arnaldo com uma arrancada pela ala, bem ao jeito do "Expresso de Bragança”, culminada com um remate cruzado rasteiro.
A UTAD / REALFUT ainda reagiu conseguindo dois golos aos minutos 35 e 40 por intermédio de Helder Resende e Rafa.
Boa vitória do Benfica num jogo não muito brilhante com destaque para as exibições de César Paulo e Miguel Almeida que reapareceu em bom nível.
Marcha do marcador:
Ricardinho
César Paulo
Arnaldo Pereira
Miguel Almeida
RESUMO DA PARTIDA
Comentários
Apenas os utilizadores registados podem escrever comentários. Por favor faça o login ou registe-se.