O Benfica deslocou-se ontem à casa do Alpendorada, para disputar a primeira-mão, correspondente ao primeiro jogo dos Playoffs, os quartos de final, tendo vencido a partida por 2-1, com os três golos a acontecerem apenas na segunda parte.
Apesar de algumas baixas devido a lesão, este foi um bom resultado para os encarnados num terreno particularmente difícil. O facto de os golos apenas terem aparecido na segunda parte diz bem o que foi a partida, ou seja, bastante equilibrada, principalmente durante a primeira parte, com oportunidades de golo para ambas as formações.
O Benfica entrou em campo com: Zé Carlos na baliza, Pedro Costa, Gonçalo Alves, César Paulo e Arnaldo.
Destacamos aqui a prestação de Pedro Costa, muito bem na organização da equipa dentro de campo, de onde apenas saiu nos dois minutos finais.
César Paulo inaugurou o marcador aos seis minutos da segunda parte, após uma recuperação de bola de Arnaldo, que deixou para o brasileiro, este recebeu e com um pormenor delicioso, tirou Mota da frente e bateu Tózé com classe.
O golo do empate do Alpendorada surgiu a dois minutos do fim, já com o nosso adversário a jogar com guarda-redes volante, contra-ataque finalizado por Nadinho.
Ainda duravam os festejos nas bancadas, quando Arnaldo recuperou de novo o esfério, assistindo deste vez Gonçalo Alves, que bateu Tóze, fixando o resultado final da partida.
No próximo fim-de-semana é a vez do alpendorada se deslocar à Luz, para disputar o segundo jogo desta eliminatória, no Pavilhão Açoreana Seguros, no dia 31 de Maio, pelas 15:25 horas e no caso de ser necessário, o terceiro jogo, no dia 1 de Junho também pelas 15:25 horas no Pavilhão EDP.
Apenas os utilizadores registados podem escrever comentários. Por favor faça o login ou registe-se. Powered by AkoComment 2.0! |